Igreja Batista da Glória

Um igreja da Convenção Batista Brasileira que deseja levar cada membro a viver como servo de Cristo.

O principal trabalho: relacionar-se com Deus em oração.

Vida eterna é relacionar-se para conhecer a Deus (João 17.3). Tal relacionamento é como vivemos o amor sincero a Deus que envolve todo nosso ser (Mateus 22.37). A oração não pode ir contra esta primeira verdade. Ela precisa ser apenas uma lista de agradecimentos, confissões e pedidos. Mas agradecimento de um coração grato, confissões de um coração arrependido por ter ofendido o seu Amado e pedidos de um coração carente que deseja agradar amorosamente a Deus e confia somente nEle.

Os ministérios, mesmo com a participação poderosa dos dons que Deus nos deu, não tem qualquer valor ou relevância para Deus, se forem vazios de amor. Ou seja, mesmo que eu tenha uma hora diária de oração com demonstração que espantosa fé, se ela expressar o amor de um relacionamento com Deus, é inútil (I Coríntios 13.1-3).

O ativismo não agrada a Deus, se não há relacionamento com Ele. Por mais que Marta estivesse dedicada no serviço a Cristo, a escolha de Maria de comunicar-se ou relacionar-se com Cristo naquela hora era a melhor parte, era o “principal trabalho” (Lucas 10.38-43).

Temos muita coisa para fazer no Reino de Deus, mas, sem um relacionamento íntimo com Cristo (“permanecer nEle”), não faremos nada (João 15.5). Por isso, precisamos valorizar extremamente nossos momentos de oração. Relacionar-se com Deus em oração é o “trabalho” que os ministros fiéis mais devem fazer.

Anúncios

Deixe seu comentário ou dúvida

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: